DIF Broker

DIF Broker Logo

A DIF Broker é uma sociedade corretora que se distingue pelo facto de ter sido a primeira a focalizar-se no segmento da corretagem on-line modificando o seu modelo de negócio por forma a funcionar exclusivamente on-line.

"Um dia todos serão diferentes como a DIF". Esta é a frase que representa o facto de a DIF tentar sempre inovar, obrigando o sector a reger-se por novos benchmarks, dos quais se destacam:

Site multilingue para dar origem a uma corretora verdadeiramente global;

• Posicionamento universal ao adoptar o slogan “Trade the world” em 2003;
  • Inovação nas tecnologias ao adoptar sempre a mais recente e adequada; Inovação ao criar acções de formação para os investidores;
  • Inovação ao criar a 1ª competição sobre mercados financeiros com dinheiro real;
  • Inovação ao assumir a responsabilidade social de formar os jovens nos investimentos, ao criar a Geração DIF e DIF Júnior;
  • Inovação ao criar um site dirigido às mulheres e reconhecer que as suas características como investidores são distintas;
  • Inovação ao promover uma gestão de carteiras individualizada e que os clientes possam seguir em tempo real.

Com base numa plataforma tecnológica reconhecida internacionalmente, e numa estrutura de recursos humanos sénior com enorme experiência nos mercados financeiros, a DIF permite aos seus clientes o acesso, onde quer que se encontre, aos mercados globais de capitais e às melhores oportunidades de rentabilidade para os seus investimentos, que tradicionalmente são exclusivos de grandes instituições.

O posicionamento da DIF, que tem como objectivo ser uma corretora global, passa obrigatoriamente pela internacionalização e pela expansão para novos mercados.

Contactos:

DIF BrokerDIF Broker - World Finance Awards

Av. da Liberdade, n.º 244, 4º andar
1250-149, Lisboa
Portugal

Email: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it
Ph: +351 211 201 595
Fax: +351 211 201 599