Ferramentas

A ATM apresenta as principais ferramentas de apoio à gestão de Clubes de Investidores, quer em soluções on-line, baseadas na Internet, e quer off-line, instaladas diretamente num computador.

As ferramentas abaixo sugeridas, permitem uma comunicação mais fácil, eficaz e rápida com os membros do Clube de Investidores, assim como melhor e mais organizada gestão administrativa de todos os aspetos relacionados com a vida de um Clube de Investidores, nomeadamente no que diz respeito aos movimentos financeiros do fundo do Clube.

Todas as ferramentas sugeridas nesta secção, são comercializadas por entidades distintas da ATM, pelo que a escolha dessas ferramentas tiveram apenas em conta a sua qualidade e utilidade na ótica dos clubes de investidores.

Club Accounting 3

E-mail Print PDF

Club Accounting 3O Club Accouting 3 é um software especialmente desenhado para ajudar os clubes a manter todos os seus registos atualizados. Permite, de forma fácil e muito intuitiva, organizar facilmente a contabilidade do Clube, imprimir relatórios e gráficos e partilha-los rapidamente com outros membros. Tem ainda a possibilidade de preparar declarações fiscais, no entanto, apenas de acordo com a Lei Federal de cada Estado nos EUA, portanto sem aplicação em Portugal.

Esta versão off-line permite importar todos os registos para uma página própria na Internet de acesso apenas a quem o Clube autorizar aceder.

Last Updated on Tuesday, 03 May 2011 01:37 Read more...

Club Accounting On-line

E-mail Print PDF

Club Accounting onlineO Club Accounting Online (normalmente conhecido por NOCA), é uma aplicação baseada na Internet, muito popular e usada por Clubes de Investidores que, através de um acesso a um site privado,  permite gerir todos os aspetos essenciais de um Clube de Investidores e comunicar rápida e facilmente, on-line e real-time, com os membros do Clube ou outras pessoas autorizadas a acederem ao website privado do Clube.

A sua utilização é fácil e muito intuitiva e, se o utilizador o desejar,  interage com o software Club Accounting 3 permitindo o download e upload de ficheiros para esse programa.

Last Updated on Tuesday, 03 May 2011 01:48 Read more...