Seminário Bolsa de Valores - Organização, Produtos e Investimento 1T 2013

E-mail Print PDF

Em com o maior gosto que a ATM gostaria de convidar V. Exa. para o seminário GRATUITO que se realizará no dia 8 de Março (sexta-feira) entre as 14h30 e 16h15 no auditório da Universidade Portucalense.

Trata-se da 1.º sessão de um um conjunto de sessões que resultam de uma iniciativa conjunta da Universidade Portucalense (UPT), a Dif Broker (DIF) e  Associação de Investidores e Analistas Técnicos do Mercado de Capitais (ATM) no âmbito do protocolo estabelecido entre estas entidades com vista a desenvolver um quadro de cooperação cientifico-tecnológico e pedagógico de modo a realizarem várias ações na área das Finanças.

As inscrições podem ser feitas para o n.º de telefone 22 615 2800 entre as 9h30 e 16h30 todos os dias úteis.

icon Seminário Bola de Valores 1º Trimestre 2013 (414.77 kB 2013-02-21 01:14:31)

ATM – Associação de Investidores e Analistas Técnicos do Mercado de Capitais

A ATM é uma associação sem fins lucrativos, fundada em de 1998, que assume o objetivo de defender os interesses dos investidores do mercado de capitais, criando, aplicando e partilhando informação, experiências, técnicas e recursos com os participantes no mercado em geral.

www.associacaodeinvestidores.org

Dif Broker

A Dif Broker é uma sociedade corretora com 13 anos de existência, presente em vários países e que se distingue pela inovação, qualidade e e transparência, oferecendo das melhores soluções tecnológicas de informação e negociação, serviço de gestão de ativos e private broker.

www.dif.pt

Universidade Portucalense Infante D. Henrique

A Universidade Portucalense Infante D. Henrique é um estabelecimento de ensino superior cooperativo e de investigação científica que tem como missão assegurar o progresso do conhecimento, difundir a cultura, promover o desenvolvimento humano da comunidade académica, e prestar serviços à comunidade, tendo em vista o desenvolvimento económico e social do Norte de Portugal, onde a UPT está localizada e de onde provém a maioria dos seus alunos e docentes.

www.upt.pt

Last Updated on Thursday, 14 March 2013 18:20