Account Summary

O AccoACC. SUMMARYunt Summary é uma spreadsheet para o "Microsot Excel" especialmente desenvolvida para ajudar o investidor a manter  todos os seus registos actualizados.

Permite uma utilização intuitiva e fácil, onde o investidor pode organizar e acompanhar a evolução da sua carteira e estipular alertas demargin call.

É possível ligar a  página a um provedor de dados para obter o preço dos activos detidos e dessa forma ter o valor da carteira actualizada de acordo esses preços.

Tem ainda a possibilidade de registar as transacções efectuados (booked) e os lucros/perdas obtidas.

MAIS QUE UMA FOLHA DE REGISTO

Esta ferramenta permite ainda:

1. Enviar automaticamente a sua folha de transacções para qualquer email que indicar;

2. Ligar a uma conta de email (ou várias), criando mensagens de alerta todas as vezes que regista uma operação de compra ou de venda, permitindo que outros acompanhem os seus trades por email.

3. Permite-lhe ainda enviar informação sobre a sua conta registada na folha (lucros e perdas, saldos, etc.) e sobre os ativos com posições abertas (máximo, mínimos, preço, lucros e perdas, etc.) por SMS (implica ter uma conta no bulksms).

FEED DE DADOS DE COTAÇÕES

O feed de dados para carregar as cotações nas folhas do Account Summary podem ser obtidos em websites públicos e de acesso gratuito, bastando ligar a célula de preço a esses sites. No entanto, não há garantia de que funcionem correctamente.

Por tal motivo a ATM e o autor da folha de cálculo não se responsabilizam pela conveniência, precisão, confiabilidade e resultados obtidos na utilizam desses dados.

Para um funcionamento correto e obtenção de dados mais fiáveis provenientes de provedores pagos tipo Qfeed, Interactive Brookers ou grátis tipo Yahoo, MSN ou Google, deve adquirir o XLQ + que é integrado automaticamente na folha.

GRATUITO PARA SÓCIOS REGISTADOS

Esta ferramenta é grátis para Sócios registados. Para se registar como Sócio, terá de se registar primeiro como Utilizador (em "Criar uma conta"). Após ter criado uma conta de Utilizador, efetue o seu login e encontrará a "área de Sócio", onde tem disponível um "formulário de inscrição" de Sócio.

Uma vez submetido o formulário devidamente preenchido torna-se Sócio e pode fazer o download gratuito desta ferramenta na área das Trader Tools Grátis.

O registo de Utilizador e a candidatura a Sócio é completamente gratuito quando feita on-line, estando os novos Sócios registados online isentos de pagamento de Joia e das duas primeiras semestralidades de pagamento de quotas.

COMPRAR

Requerimentos mínimos do sistema:
Sistema operativo: Microsoft Windows 98, Me, 2000 ou XP
Microsoft Excel 2007

DISCLAIMER: O Account Summary é fornecido gratuitamente apenas aos sócios da Associação. A folha de cálculo pode incluir imprecisões ou erros de fórmulas ou tipográficos e não existe garantia que este seja o melhor ou mesmo um bom modelo de controlo de risco e gestão de investimentos. A ATM e o autor da folha de cálculo não se responsabilizam pela conveniência, precisão, confiabilidade e resultados desta ferramenta, apesar de a terem testado exaustivamente sem verificarem erros, nem pelo uso indevido do mesmo, incluindo todas as garantias. Os utilizadores da ferramenta de Account Summary renunciam a todas as garantias e condições no que diz respeito a utilização deste sistema, na aptidão para um perfil específico de investimento, na titularidade e na não violação.

Last Updated on Sunday, 29 May 2011 01:03